Chuck RPG
Bem vindo,se não for membro ,se registre,se for membro ,faça seu login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Chuck RPG
Bem vindo,se não for membro ,se registre,se for membro ,faça seu login
Chuck RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chuck RPG

Chuck, do Seriado Chuck, faça suas missões, que sejam da CIA, NSA, ANEL, ou eaté de outras agencias


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão para Samuel.M.T.True

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão para Samuel.M.T.True Empty Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 1:00 pm

Dieni

Dieni
Admin

Sam,sua missão é :
Tem um agente da Fucru ele é um agente duplo ,esta infiltrado na nossa aliada >>CIA<<<,Ele se chama Bruno ,e o "prenda"(o mate)
sem piedade agente Alexander
Foto:
Missão para Samuel.M.T.True Azazel
Ficha:
Nome:Bruno Senters Galex
Ranck:501
Nivel de Perigo:1
Habilidade:armas brancas
Ponto Fraco:Facas

https://chuck-rpg.forumeiros.com

2Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 1:10 pm

Samuel.M.T.True

Samuel.M.T.True

*Após receber sua missão ,Agente Alexander diz*
Alexander:Obrigdo General,agora eu vou investigar A Fucru.
*Alexander,vai até uma das unidades da Fucru ,depois de meia hora procurando uma das unidades ,ele ve 5 homens cercando bruno,e ele estava com uma ficha na mão*
*Alexander da paços bem leves ,e ninguem o houve ,ele vai indo até la ,os homens não estava mais la,então ,ele entra no local*

3Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 4:06 pm

Dieni

Dieni
Admin

Após chegar ao Local ,nenhum dos agentes da Fucru o vê,então eles comentam entre-si
Bruno:o caras cairam feitos idiotas,então ,oque vocêsquerem saber sobre as fichas da CIA agente especial Lucas???
Agente Especial Lucas:Sabe Bruno,estamos querendo saber sobre a agente Walker,ela veio nos atrapalhando muito na FUCRU.
Bruno:sobre a agente Walker...
um dos homens ,vê a cabeça de alugem os espionando .e aponta uma pistola pra uma moça .
o Agente Alexander não é descoberto,mas sera que a moça vai ajuda-lo ou vai encrenca-lo.

https://chuck-rpg.forumeiros.com

4Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 4:12 pm

Samuel.M.T.True

Samuel.M.T.True

"Caramba,por um instante eu achei que tinha sido descoberto,mas e essa moça ,quem é ???"
*dou uns paços atras vendo quem era ,mas sem ninguem o descubrir*
-uff,uff.
"esses caras,são estranhos"

5Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 4:16 pm

Fernanda


CIA
CIA

"Droga fui descoberta "
*me finjo de bebada e digo*
-EHI,cade ,minha casa,cade a chave??????
*dou uns paços meio infalsos,então ,pego minha arma sem ninguem perceber,e dou um tiro na cabeça de cada um ,menos em Bruno .então eu digo *
-Bruno,acabou a farça ah e obrigado por nós trair ,e ainda mais ,vamos te interrogar ,e depois ,você já sabe .
*dou um sinal ,para o agente Alexander pra ele me ajudar a prende-lo*

6Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 4:21 pm

Dieni

Dieni
Admin

Alexander,percebe que era um sinal para ajuda-la ,então ,Topdos os agentes que o cercavam estavam mortos ,Bruno não tinha escapatoria ,a não ser se intregar,mas antes ,Bruno pega sua arma ,(pistola 3 balas)
então ,ele diz:
Bruno:
Hahahahahaha ,até parece vou me intregar tão facil assim,Abaicha a arma ou se não,você já era .
ele ainda não percebeu a presença de Alexander,e que se ele não agisse rapido ,os dois estariam encrencados.

https://chuck-rpg.forumeiros.com

7Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 4:24 pm

Samuel.M.T.True

Samuel.M.T.True

*seguro firme meu Facão mirando na perna de Bruno,então ,mando minha Faca de prata como distração ,e então jogo o Facão na perna dele dizendo*
-Você perdeu ,agora ,vamos prende-lo ,ok agente especial Nanda.

8Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 4:27 pm

Fernanda


CIA
CIA

*eu vou até Bruno e junto com Alexander,o prendo*
-Vamos interroga-lo ,no econderijo ok???.

9Missão para Samuel.M.T.True Empty Re: Missão para Samuel.M.T.True Sex Jan 21, 2011 4:29 pm

Dieni

Dieni
Admin

Vocês vao até o esconderijo ,então ,a general Beckman ,liga a vocês
General Beckman:Bom ,Trabalho agentes Alexander e Nanda.agora o interroguem.
______________________________________________________________________________________________________
Missão completa:
Recompensa de Samuel.M.T.True:
R$:400,000
Arma:Pistola
Equipamento:Decodificador
Recompensa de Fernanda:
R$:400,000
Arma:Garrucha e Facão

https://chuck-rpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos