Chuck RPG
Bem vindo,se não for membro ,se registre,se for membro ,faça seu login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Chuck RPG
Bem vindo,se não for membro ,se registre,se for membro ,faça seu login
Chuck RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chuck RPG

Chuck, do Seriado Chuck, faça suas missões, que sejam da CIA, NSA, ANEL, ou eaté de outras agencias


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Resgate do Gato preto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Resgate do Gato preto Empty Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 2:18 pm

Fernanda


CIA
CIA

Missão Resgate do Gato preto 2010-Chuck-General-Geckam
General Beckmen:
Agente Walker,você tera a missão de resgatar o Gato preto ,ele contem um venveno muito poderoso,e que vai contaminar a todos no Museu Catmunter,você e o Agente Miguel irão trabalhar nessa missão juntos.



Última edição por Fernanda em Dom Jan 23, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es)

2Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 2:21 pm

Dieni

Dieni
Admin

Missão Resgate do Gato preto 2155999
Agente Walker:
claro,é Miguel,você pode entrar na sala de computação ,para comandar a segurança ,ok???
eu vou visualizar o painel do museu ,e todos os agentes que estão la .



Última edição por Dieni em Dom Jan 23, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es)

https://chuck-rpg.forumeiros.com

3Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 2:27 pm

Samuel.M.T.True

Samuel.M.T.True

Missão Resgate do Gato preto Img258021_rbdfotos
Agente Miguel:
Certo,agente Walker,eu tenho umas bombas caso presisar,vamos logo ,presisamos ver oque temos

*Miguel pega uma maleta ,estavam :
#Pistola
#Facão
#Faca de Prata*
*Miguel mega o Facão e coloca em uma porta Facão que ficava ,acima da cintura,a Faca de Prata escondida em um bolço falso da camiseta,e a pistola recarregada em baicho do cinto e em cima da calça e por baixo da camiseta*

4Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 2:44 pm

Fernanda


CIA
CIA

Miguel pega seus armas,esperando a agente Walker fazer o mesmo
após guardar as armas ,escondidas,eles percebem que comessa a chover .

Tempo Atual:20 graus
Chuva:
chuva media .
Ao mesmo tempo que começa a chover ,a General Beckman liga pra eles ,para mais informações:
General Beckman:
Esqueci de um detalhe,você irão como casal ,vocês irão visitar o famoso museu Catmunter.

5Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 2:56 pm

Dieni

Dieni
Admin

Agente Walker:
Tudo bem,agora eu vou pegar minhas armas,Miguel,não acha melhor pegar seus equipamentos??
*A Agente Walker,abre sua maleta ,para pegar suas armas la tinha:*
#Pistola#
#Faca#
*eu vou até o meu apartamento e digo*
Agente Walker:
eu tenho que me trocar ,mas não aqui não acha,então vai se arrumando ,a General Beckman,já colocou nossos nomes la ,você é Miguel e eu Sarah,vamos estar juntos a 3 anos .
*vou até meu apartamento*

https://chuck-rpg.forumeiros.com

6Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 3:12 pm

Samuel.M.T.True

Samuel.M.T.True

*Pega seus quipamentos da mochila*
#Pega 3 bombas ,e esconde na maleta #
#Decodificador de senhas ele guarda no bolço falço da calça#
*ele vai ao seu apartamento por um terno*

7Missão Resgate do Gato preto Empty O guarda roupa Dom Jan 23, 2011 3:18 pm

Fernanda


CIA
CIA

Dieni
Ela vai até o armario,procurando por vestidos ,ela ve um preto ,e vermelho,e abaicho ela ve um salto alto de prata e um sapatilha rosa.
Samuel
Ele ve um terno preto ,e um sapato preto,o terno tinha um fita perto da area do pescoço

8Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 3:25 pm

Dieni

Dieni
Admin

*pega um vestido vermelho , e o salto alto de prata,e os coloca em cima da cama*
*me pega uma fita especial que guardava minha Faca*
*pego um chortinho coloco ele ,e coloca minha pistola entre minha coluna e o chorte*
*tomo um banho coloco a roupa ,e aguardo o Agente Miguel*

https://chuck-rpg.forumeiros.com

9Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Jan 23, 2011 3:28 pm

Samuel.M.T.True

Samuel.M.T.True

*separo o terno e o sapato ,e os coloco ,no sofa*
*então ,tomo banho ,coloco o terno,e logo o sapato,escondo a pistola ,nas costas entre o cinto e a calça*
*escondo o Facão na cintura pra cima com um guarda Facão,e a faca deicho ao outro lado*
*pego um buque de flores ,e vou até o apartamento da agente walker*

10Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Ter Jan 25, 2011 5:50 pm

Fernanda


CIA
CIA

Samuel chega ao apartamento da Agente Walker,com um buque de flores.e da 3 toques na porta ,Dieni houve a batida na porta ,e como no apartamento de Dieni ,o "olho magico" onde dava pra ver quem estava no lado de fora.

11Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Ter Jan 25, 2011 5:53 pm

Dieni

Dieni
Admin

*ao ficar pronta,Dieni houve um barulho na porta com 3 toques na porta , ela vee quem é ,e ve o Agente Miguel ,do outro lado ,ela abre a porta ,e diz*
-ah Oi ,já estou pronta ,e você peo que vejo também esta .

https://chuck-rpg.forumeiros.com

12Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Ter Jan 25, 2011 5:56 pm

Samuel.M.T.True

Samuel.M.T.True

-Oi Agente Walker,é sim,e estou pronto ,meus equipamentos ,todos ,estou completamente pronto.Enfim,você esta muito bonita.
*Samuel com as mãos pra tras ,mostra um buque de flores das suas mãos e entrega a Agente Walker*

13Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Ter Jan 25, 2011 6:08 pm

Fernanda


CIA
CIA

Sem perceber ,Samuel ve um bilhete no seu bolço disendo:
CIA:
Agente Miguel,no seu bolço esquerdo tem a chave de uma ferrari novinha,a ferrari esta na frente do predio
,você ou a agente Walker diriger
GenBeck(general Beckman)

No bolço de Samuel o esquerdo tinha uma chave de prata da Ferrari ,um carro lindo ,a sua espera ,Dieni ve o bilhete também.

14Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Sáb Jan 29, 2011 12:28 am

Dieni

Dieni
Admin

Dieni:
eu dirijo,tenho carteira de motorista.


*pego a chave bem rapido, começo a caminhar em direção do carro,entro no carro,e digo ao agente*

-você vem ou não?

https://chuck-rpg.forumeiros.com

15Missão Resgate do Gato preto Empty Re: Missão Resgate do Gato preto Dom Abr 10, 2011 1:27 am

Fernanda


CIA
CIA

[OFF:Agora,Samuel.M.T.True é um NPC um personagem não jogavel então ele vai ser um normal na missão]

ONN:

Vocês vão de uma ferrari muito bonita,ao chegar la,voces dois estavam como "o casal perfeito" .

Agente Walker estava usando:
Spoiler:

Agente Miguel estava usando:
Spoiler:

Assim os dois acompanhados caminham,logo,uma agente da C.I.A foi enviada para lhes ajudar,ela estava como técnica de computadores,o que ela é de verdade,ao chegar lá ela cuida da parte técnica,cameras e e.t.c

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos