Chuck RPG
Bem vindo,se não for membro ,se registre,se for membro ,faça seu login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Chuck RPG
Bem vindo,se não for membro ,se registre,se for membro ,faça seu login
Chuck RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chuck RPG

Chuck, do Seriado Chuck, faça suas missões, que sejam da CIA, NSA, ANEL, ou eaté de outras agencias


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão para Brian e John

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Sex maio 20, 2011 8:42 pm

Brian "O Connor"

Brian

*Vejo Se Tem Alguem e Levo John para um Lugar Pouco Distante e Digo*
- Fica Observando Assim Podemos Desacorda-lo para Levar ele Para a CIA ou Mata-lo

27Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Dom maio 22, 2011 5:59 pm

John Winchester

John Winchester

*Eu fiquei vigiango e respondi*
_Claro, pode deixar, mas tome cuidado tambem, não podemos falhar em algo tão facil.

28Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Dom maio 22, 2011 10:52 pm

Dieni

Dieni
Admin

Voces conversam,após isso,a ferrari esperava,voces vem,que vem um carro,com um cara da C.I.A,ele se indentifica ,e então,ele diz um recado de seu chefe:

-Matem-o,sem serem descobertos, após uma tortura pra conseguirem informações.

https://chuck-rpg.forumeiros.com

29Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Ter maio 24, 2011 6:48 am

Brian "O Connor"

Brian

*Chego Perto do Cara Denovo e Levo-o Para outro Lugar Só Que Mais Escuro*

30Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Qua maio 25, 2011 7:38 pm

John Winchester

John Winchester

*Eu tambem vou chegando no escuro e pergunto para o Brian:
_Missão dada é missão comprida, quem mata o cara, eu ou você?

31Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Sex maio 27, 2011 7:06 pm

Dieni

Dieni
Admin

Voces se lembram,que teriam que extrair informações,com tortura...

https://chuck-rpg.forumeiros.com

32Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Sex maio 27, 2011 8:46 pm

Brian "O Connor"

Brian

Digo Para o Cara:

- Você Tem um Carro Porque Tem uma Boate Melhor Do que Essa Quer Ir Lá Eu até Dirijo o Seu Carro

#Plano:
Levar ao Carro dele e Dirigir o Carro Até um Beco e Tortura-lo*

33Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Sáb maio 28, 2011 8:50 am

John Winchester

John Winchester

*Eu vi o carro em que iriamos e ja fui sentando no banco traseiro, e disse:
_Já sei, voce dirige, Brian.

34Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Sáb maio 28, 2011 11:48 am

Dieni

Dieni
Admin

Então,ele diz.

-Oba mais festa.a

Ele estava muito bebado,já estava de noite,John dirige,pois o cara queria é mesmo eé se abrir com Brian,então,parece que os dois já eram muito amigos...

https://chuck-rpg.forumeiros.com

35Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Sáb maio 28, 2011 12:34 pm

Brian "O Connor"

Brian

*Andando de Carro eu No Banco de Trás Junto com o Cara e Digo*
- Sabemos do Negócio de Invadir os Computadores da CIA e Roubar as Armas Deles Me Diz o Negócio que Mandarei o Meu Irmão Hackear os Computadores deles Assim Podemos Roubar Projetos e Etc... Só Dizer o que Com Isso e Iremos Fazer o Trabalho

36Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Seg maio 30, 2011 12:41 pm

John Winchester

John Winchester

*Eu olhei para os dois e confirmei:(Eu sou o irmão do Brian na missão)
_Cara, eu consigo o que voce quiser, é um prazer roubar tecnologia das autoridades.

37Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Seg maio 30, 2011 8:14 pm

Dieni

Dieni
Admin

O cara entendendo tudo diz.

-Certo,bom,vamos invadir pelos tubaloções,e eu sou o imã...

-eu peguei voces.

O cara sai do carro,parece que ele tinha deixado uma bomba ali,que explodiriam em 5 segundos .

https://chuck-rpg.forumeiros.com

38Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Ter maio 31, 2011 11:44 am

Brian "O Connor"

Brian

*Quando ele Sai do Carro pego a Minha Pistola Calibre 5.7 e Atiro nas Costas e na Perna dele* Depois Saio do Carro e Corro*

39Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Ter maio 31, 2011 6:36 pm

John Winchester

John Winchester

*Eu que tambem sai correndo puxei a pistola da cintura e enquanto se afastava do carro eu mirava para o homem. Eu disse para o Brian:
_Pode pegar, esse é seu, mas se voce errar eu pego ele.

40Missão para Brian e John - Página 2 Empty Re: Missão para Brian e John Qua Jun 01, 2011 7:31 pm

Dieni

Dieni
Admin

Ao com pletarem a missão,voces voltam para a cidade onde estavam antes,e a General lhes falam na base

-Bom ,missão completa,,,,obrigado por seus serviços,e os relatorios estão ótimos...



Recompensa:
R$:400,00
Identidade da C.I.A,(ou seja,voces são espiões oficiais)
30+ de experiencia
11% de precisão

https://chuck-rpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos